quinta-feira, 12 de julho de 2012

Férias, sua linda, enfim você chegou.

"Mas não pense que não escrevi nada nesse tempo, 
porque escrevi e estudei muito 
durante esses quatro longos meses".  
Ufa! As ferias chegaram. Opa! Antes de mais nada um oi né pessoal (risos), que blogueiro mal educado esse...nanana


Estava com muita vontade de vir aqui escrever, mas a SFS (Síndrome do Final do Semestre) bloqueou toda a minha criatividade e meu tempo para estar com você, meu caro leitor. Mas não pense que não escrevi nada nesse tempo, porque escrevi e estudei muito durante esses quatro longos meses.  

Já na primeiro semestre, tive a oportunidade de experimentar o tão falado e temido exame, coisa que eu não sabia o que era porque passei meu ensino médio inteiro por média. Deus realmente matou o meu orgulho estudantil dentro da universidade, mas graças a Deus tive vitoria! \o/ 

"O importante é que eu estou de ferias e vou aproveitar
o tempinho de folga
antes do segundo semestre começar a tomar conta
da 
minha vida".

Mas mesmo por ter passado, me senti mal por ter pego exame, pois isso não é do meu feitio ( risos). Para mim, é um pouco estranho ter passado com 6 e tanto (não interessa pra você, curioso) porque sempre fui o CDF da sala e essa coisa toda. Mas acho que faz parte da vida universitária , né? O importante é que eu estou de ferias e vou aproveitar o tempinho de folga antes do segundo semestre começar a tomar conta da minha vida. O ruim é que ainda estou com um livro enorme no Thompson aqui do meu lado que não posso devolver porque a biblioteca esta de greve. Só pra me fazer lembrar que logo começa tudo de novo. :( 

Mas nada de reclamar, louvo a Deus por tudo que ele tem feito até aqui. E claro, aquela promessa tipica de universitário não pode faltar: Semestre que vem vou estudar mais! aaaaaa ta! (risos). Mas falando sério,  pretendo mesmo voltar ter minhas notas boas como sempre foram.

Pra você que é universitário como eu, aproveite essa fase, porque segundo alguns, a gente sente falta depois.



Abraço!
Fica com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário