sábado, 26 de maio de 2012

Tirando o pó

Olá caros leitores do blog! Voltei (risos). Começo esse texto pedindo desculpa pelo tempo que não escrevi aqui. Em nenhum momento me esqueci de vocês, mas os deveres da faculdade nos toma bastante tempo de estudo e leitura e acaba que, ás vezes, não tenho tempo de vir aqui escrever. Estou com vários textos na cabeça, mas dai vai passando os dias, e sabe como é né, vamos deixando, deixando, e não fim acaba não fazendo.

Como sugere o titulo, esse texto é para tirar o pó dos meses que eu não passei aqui. São varias ás experiencias que estou tendo na faculdade. Conheci gente muito legal, verdadeiros amigos, sabe? Aqueles que você pode contar mesmo. Minha turma inteira é muito legal e amiga, não tenho o que reclamar. Agora começa o TFS - Tensão Final de Semestre (risos) -  estou com 2 resumos e livros enormes para fazer, um monte de seminários para apresentar e provas pra estudar, mas vai valer a pena!

Prometo não abandonar mais vocês, tenho varias devocionais preparados para escrever aqui. Que esse blog continue sendo um canal de benção para a sua vida. Também vou continuar comentado noticias que saem na imprensa que sejam interessantes.

Abraço para vocês e não me esqueçam, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário