quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

2012 SÓ ESTA COMEÇANDO

E ai galera do blog! Tudo bem com vocês?

Que alegria estar de volta em mais esse ano, espero que este ferramenta seja instrumento de Deus para as nossas vidas e para as outras que estarão nos acompanhando esse ano.

Ah! Claro, não podia começar esse post sem contar para vocês o que aconteceu na minha vida nesses últimos dias. Quem leu meu ultimo texto do ano passado viu que eu estava ansioso para o resultado do vestibular, o quanto eu havia me dedicado e estudado para conseguir minha tão sonhada vaga em Comunicação Social na UFSM. Pois bem, e eu consegui!!!(risos). Tenho a honra de informar, para quem ainda não sabia, que agora vou cursar Comunicação Social na Universidade Federal de Santa Maria.

Todo mundo falava da emoção que é ouvir seu nome no listão e tudo mais, porém não entendia e até me perguntava se era tudo isso mesmo. Lembro-me de estar no meu quarto sozinho, escutando aquela lista de nomes que parecia não ter fim, quando o locutor chegou em Comunicação Social – hab.: Relações Públicas. Lembro que fechei os olhos e comecei a ouvir. Mil coisas passaram pela minha cabeça naquela hora: Será que eu zerei a redação? Bha não foi dessa vez!Vou ter que continuar no técnico em informática... Quando, finalmente, meu nome foi dito. Eu exclamei um suspiro de alivio na hora, parei um pouco para me recuperar e fui contar a mãe que aos prantos me abraçou. Realmente agora posso entender e dizer que é uma grande emoção você ouvir seu nome no listão, e ter como resposta que seus meses “perdidos” em casa estudando ou no cursinho valeram à pena.

Bom, estou com grandes idéias para o ano de 2012 que pretendo colocar em pratica aqui no blog. Algumas coisas iram mudar, porém, a essência dele vai continuar a mesma: ser instrumento de Deus para todos aqueles que o lerem.
Acredito que o blog vai ser um laboratório de tudo aquilo que eu aprender na faculdade, e quem ganha com isso é você meu estimado leitor.

Pretendo agora escrever textos mais compactos. Quem me acompanha sabe que eu me empolgo e começo a escrever adoidado, e no final o texto fica quilométrico (risos). Agora pretendo ser mais objetivo nos meus post, que aliais, vão tratar de vários assuntos. Pretendo também fazer comentários sobre diversos temas que estão em destaque na mídia, colocando meu ponto de vista neles. Isso já é uma vontade antiga, que agora pretendo colocar em pratica. Acredito que isso vai me ajudar na profissão e também a ampliar meu senso critico sobre vários assuntos.
Mas claro, as mensagens que Deus coloca no meu coração para compartilhar com vocês terão lugar cativo no blog, pois foi assim que ele começou. Este blog sempre será instrumento de Deus para a minha e sua vida.

Conto com você para mais esse ano caro leitor, espero ter sua participação nos comentários sobre os textos postados ao longo desse ano. Você pode expor sua opinião a vontade.  Também pretendo aumentar o numero de post ao mês, deixando o blog mais dinâmico.

Conto com você para mais esse ano.
Abraço!
Igor Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário