quarta-feira, 25 de maio de 2011

O MAIOR PRESENTE DE DEUS

Dai pessoal do blog! Tudo bem com vocês ?
Espero do fundo do meu coração que na sua vida  o poder e a gloria de Deus sejam manifesta todos os dias, e que o presente que ele nos da toda a manha, que é a nossa própria vida, venha permanecer durante muito tempo.

Peço desculpas a vocês que acessam ao blog, por não ter postado nada durante esses dias, devo admitir que não estou muito inspirado e também estou estudando e trabalhando bastante, estou chegando em casa muito cansado.Até tenho vontade de escrever e tudo mas o cansaço não deixa...hehe.

Quero deixar com vocês uma pequena palavra que o Senhor acabou de me dar que esta lá em Rm 6:4

 De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
                                                                                                                                             
Esse é um texto, que posso dizer, esta gravado muito forte no meu coração: andar em novidade de vida.
Peço isso quando acordo ao Senhor, para que eu possa andar sempre em novidade de vida e me livrar da mesmice, da rotina que stressa e pode até gerar doenças emocionais,físicos e espirituais.

Quero incentivar você que esta lendo esse post a sair da mesmice, da sua área de conforto, e encarar a vida com outros olhos.
Quem sabe, Deus te levou a ler esse post porque você esta em depressão, frustrado,sem animação nenhuma. Deixe eu ser boca de Deus em sua vida meu querido ou minha querida: LEVANTA DESSA CAMA,SAI DESSA CADEIRA, E SIMPLESMENTE VIVA!!! 

Não deixe as circunstâncias da vida te abalarem, porque problemas todos nós temos, inclusive eu, como você viu na abertura desse post muitas vezes me sinto cansado com a minha rotina, mais o que me motiva a levantar de manha todos os dias é presença e a alegria do Senhor em minha vida, que é a nossa força.

Então querido(a) para de se lamentar e reclamar e viva os planos e propósitos de Deus para sua vida. Eu não sei o que te abalou ou te deixou pra baixo, só sei que Cristo pode te levantar.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Jo 10:10

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Sl 20:8

Que esses versículos venham a te motivar a viver os planos de Deus e a nova vida que ele tem para todos nós.

Espero que o Senhor tenha falado com você e me usado para abençoar sua vida.

Se você quiser me enviar pedido de oração ou entrar em contato comigo mande pelo meu e-mail
igorcoutinhoribeiro@hotmail.com

Não esqueça de comentar ali em baixo
Deus abençoe!
#ViVaavidadeDeus

Um comentário:

  1. muito bom o post igor muito bençao que Deus te use cada vez mais
    abraço
    lucas vinnicius

    ResponderExcluir