Ola pessoal do blog, tudo bem com vcs?
Bha,mais uma vez essa duvida né?
Isso já esteve tantas vezes meu coração, que eu ainda não sei porque não descobri a resposta.
Sabe aquele sentimento de rejeição,de q todo mundo ta te passando pra traz, te excluindo. É exatamente isso que eu sinto, ta certo q 90% é noia da minha cabeça, mas sei la, as vezes eu penso que as pessoas não me valorizam como deveria sabe, não que eu valha grande coisa, mas também sou gente e preciso de atenção.
Penso muito nisso quando me lembro de namoro, cara não parece mas já sofri muito internamente com isso, sempre achei que ninguém gostava de mim, que ninguém me olhava, sabe? mas agora ta mais tranguilo. Mas esse dia estava pensando que é muito difícil isso, porque todos os teus amigos, pessoas da tua idade tem namorada, ou uma historia de amor para contar, e eu aqui, sem nada pra conta, fico muito triste com isso sabe.
Mas o senhor muitas vezes conforta meu coração, e me diz que sou muito especial, e que é para eu acalmar meu coração, que na hora dele, tudo vai se resolver.
Outra é no meu ministério, é muito freqüente eu me sentir diminuído perto de algumas pessoas dentro do ministério de louvor.
Esses dias fiquei bastante chateado em pegar a escala e ver que meu nome não estava na ministração, só no vocal. Tipo, sou uma pessoa que crio expectativa sabe? E eu já estava com boas idéias pra quando eu voltasse a ministrar, e de repente não to ministrando mais, isso me frustro, e posso confessar me deixo brabo tbm.
Mas novamente Deus veio ao meu coração e me confortou, me falou de diversas formas de que para adorá-lo não precisa estar no púlpito, mas também dentro do quarto com a porta fechada tbm louvando a ele da mesma maneira.
Bom acho que a minha vez só Deus sabe qual é
Mas posso dizer que é muito difícil esperar..hehhe
Esperar e ter seu caráter moldado por Deus, é complicado
Mas aceito ser mudado por ele
Quero ser aquilo que ele quer q eu seja.
Vou para onde o Espírito de Deus me levar...
Deus abençoe
Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário